Image Map

14 de fev. de 2013

happy valentine's day!

(Selena Gomez minha diva.)

     Não sei se outros blogs postaram isso, mas hoje nos Estados Unidos, é o "Valentine's day" = "dia dos namorados". E eu resolvi desejar um feliz dia dos namorados americano pra vocês que tem namorado (porque ta difícil arranjar um viu).
     Pra vocês que não tem namorado (tipo eu) tamo junto \o/, brincadeira gente, eu namoro sim, minha cama.
      E como diz a Kéfera, vocês que tem namorado, mandem uma mensagem pra ele falando que ele foi um milagre que aconteceu na sua vida, porque é foda difícil gostar de uma pessoa que também gosta da gente :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

****Regras****

- Segui ? Deixe seu blog para mim retribuir e dar uma olhada nele .
- Não perca seu tempo comentando aqui se for pra xingar e ofender meu blog .

****Perguntas****

- Faz afiliação ? Sim , eu faço .
- Onde você pega as imagens dos posts ? We Heart It .
- Posso pegar a ideia do seu post ? Pode , mas coloque os créditos por favor .